A cada produto, muita dedicação, trabalho e carinho para vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Desejamos que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Trocas

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, sem qualquer custo adicional. Você pode trocar pelo mesmo produto de outra característica ou por outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita. Após a primeira troca, só será permitido trocar o produto em caso de defeito de fabricação. Nesse caso se aplicam as condições de Garantia.

Caso não possa ser trocado por um produto igual ou de mesmo valor, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça para ser utilizado na loja. Este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

Devoluções

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução e conferência das mercadorias.

Uma vez confirmado o recebimento pela Noble Jóias, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, a solicitação de restituição do valor será realizada em até 5 (cinco) dias úteis.

Condições de Troca ou Devolução

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e o Certificado de Garantia – Noble Jóias.

Como solicitar troca ou devolução?

Para realizar a troca ou devolução comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas@noblejoias.com.br a respeito de sua solicitação, informando alguns dados básicos:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome Completo ou SKU do(s) Produto(s)
  • Motivo da Troca/Devolução

Com essas informações, você receberá um e-mail com todos os passos e daremos início ao processo.

Restituição

A restituição do valor da compra dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e deverá ser obedecido as regras da mesma.

Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos por você ao SAC Noble Jóias.

Reenvio

O custo do reenvio será de responsabilidade da Noble Jóias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.