Uma Noble toda Sua vem aí!

Para que a gente consiga explicar para vocês quem é a Noble, como ela surgiu, sua história, precisamos conversar com aquela que sonhou com esta marca, e que faz da Noble o seu combustível de todas as manhãs. Por isto conversamos com a Graciele Reis, e hoje podemos trazer o depoimento dela sobre a Noble.

A Graciele é joalheira por paixão…

Mulher, mãe e empreendedora por persistência, como ela mesma diz, pois decidiu seguir o caminho da sua paixão, mesmo com todos os obstáculos que envolve qualquer decisão em empreender. Ela descreve que para empreender, as renúncias pessoais são inúmeras, além de todos os riscos e incertezas que envolvem qualquer tomada de decisão.

Mas como nasceu esta paixão?

Ela conta para gente que esta paixão nasceu e cresce mais a cada dia. Ela começou com o exemplo dos pais que trabalharam por décadas neste magnífico ofício, que ela descreve como pura arte, dedicação, carinho e amor.

Desde muito pequena, a sua vontade era sempre estar na empresa, brincando de ser cada hora uma coisa, hora de telefonista, hora de vendedora. E ela estava sempre encantada com o barulho das máquinas.

Ela por anos trabalhou ali junto a família, mas pensava estar apenas continuando os negócios da família. Mas estava enganada, esta paixão que começou a partir dos seus pais se tornou a dela também, e hoje ela se depara com os filhos tendo o mesmo brilho nos olhos que ela tinha, e que sempre pedem para estar e vivenciar a fábrica, conhecer os processos, e aproveitar para ficar mais tempo com a mamãe.

Mas e a Noble nasceu como então? A Noble Jóias nasceu em 2017, e a Graciele conta, que ela tinha a missão de desenvolver, produzir e comercializar joias em prata e semi joias ao mercado, mas em formato de atacado.

Mas agora em 2020 diante do que todos estão vivendo, este momento é muito novo, e totalmente inesperado por todos no mundo, então foi a partir disto que depois de muitas reflexões conseguiu-se chegar ao nosso verdadeiro propósito.

E este propósito, como ela explica, é oferecer joias para as pessoas que vão além de adornos, que seja muito maior que um simples assessório, peças que ofereçam em si todo um significado real, que tenha de fato um valor para nós.

E assim nasce a Sua Noble, que tem como missão, trazer uma joia com significado, que eternize etapas da nossa vida, momentos importantes, lembranças e sensações íntimas, pessoais, algo como o nome diz, uma peça SUA. Uma joia com alma. Como ela conta.

Mas então qual a grande proposta da Sua Noble? Ela nos conta que, a gente sabe que cada um tem seu estilo único, seus próprios desejos, sua própria beleza, e seu jeitinho especial. Por isto as joias são todas em prata e com detalhes, lindos, delicados, pensados, e desenvolvidos com muito amor, energia e significado, e o mais importante, ainda tem a opção da personalização da peça, para que o cliente possa eternizar aquilo que de fato é especial para ele.

E finalizando nosso papo, a Graciele deixa um conselho, para ela a verdade é que na vida é necessário confiarmos em algo, no nosso instinto, no destino ou qualquer outro nome que a gente queira definir, pois as suas ações de hoje vão se conectar em algum momento, seja no seu passado ou no seu futuro. Sempre que se trabalha com o que se ama, faz com que a vida seja mais leve. É necessário que tenhamos coragem de seguir o nosso coração e a nossa intuição, eles sempre sabem que o que você realmente quer se tornar, e todo o resto se torna secundário.

Assim então ela nos convida a conhecer de perto o jeito Noble de ser, sendo uma Noble toda SUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *