Trocas e Devoluções | Noble Joias

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
✈ Envio para todo o Brasil! Consulte-nos 😉
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A cada produto existe muita dedicação, trabalho e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Desejamos que fique muito satisfeito, mas se precisar devolver ou trocar algum produto fique tranquilo, basta seguir nossas orientações.

Troca

  • O Cliente poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, sem qualquer custo adicional. O Cliente pode trocar pelo mesmo produto de outra característica ou por outro modelo, desde que, o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original. Sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita, após só será permitido trocar o produto em caso de defeito de fabricação. Nesse caso, aplicam-se as condições de Garantia.
  • Caso não possa ser trocado por um produto igual ou de mesmo valor, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça para ser utilizado na loja. Este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis

Devoluções

  • Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    • Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução e conferência das mercadorias.
    • Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
    • Uma vez confirmado o recebimento pela Noble Joias, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, a solicitação de restituição do valor será realizada em até 5 (cinco) dias úteis.

Solicitação

  • Para realizar a troca ou devolução comunique nossa central de trocas através do e-mail sac@noblejoias.com.br a respeito de sua solicitação, informando alguns dados básicos:

Nome completo:

Número do pedido:

Data da compra:

Nome completo da peça ou número de SKU do produto a ser devolvido:

Motivo da troca ou devolução:

Com essas informações, você receberá um e-mail com todos os passos e daremos início ao processo.

  • SOLICITAMOS NÃO enviar o produto antes de receber a autorização e o e-mail de instrução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao Cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Atente-se para as condições de trocas/devoluções e informações:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e o Certificado de Garantia – Noble Joias.

Restituição:

  • A restituição do valor da compra dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e deverá ser obedecido as regras da mesma.
  • Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos por você ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Noble Joias.

Reenvio:

  • O custo do reenvio será de responsabilidade da Noble Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o Cliente arcará com as despesas


Dúvidas e/ou mais informações veja no Termos e Condições NOBLE JOIAS, ou entre em contato conosco pelo sac@noblejoias.com.br


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.